quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Precisamos de ti: Até SEMPRE, querida Zé!

Precisamos de ti: Até SEMPRE, querida Zé!

Margarida, a Maria José estará SEMPRE PRESENTE! Todos temos uma missão. Acho que a dela era incentivar a continuação da luta por mais doadores de medula, para que as pessoas sejam mais solidárias...

Estamos tristes aqui, mas o céu está em festa! E ela cumpriu sua missão e e estava na hora dela descansar...Acredito que tenha sido uma luta muito grande. E ela teve muita garra e coragem!
E é dessa lembrança que ficará para nós este espírito iluminado!

2 comentários:

  1. Elizabeth, vc seria parente da psicóloga Patrícia Wasserman? Caso o seja ou a conheça, por favor repasse-me o telefone do seu consultório. Quero matar as minhas imensas saudades deste ser especial que é a Patrícia.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rosinha, eu não soi parente da Patricia. Tenho várias homônimas, inclusive uma que é médica. Talvez essa possa ser parente dela. Mas só a conheço de nome...(a minha xará). Sinto muito em não poder te ajudar. Espero que consiga encontrar sua amiga! Um abraço!

    ResponderExcluir